Portinari

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Foto de Juarez Fonseca. 1979.

4 comentários:

Suzi disse...

Tempos loucos aqueles...E tu tri bonito...
Tenho certeza que é o Rogério Ruchel,
Um beijo
Suzi

Renato disse...

1979? Festival da música em Torres? Eu estava lá, acampando à beira do mar, talvez a noite mais fria daquele ano. Parabéns pelo blog. Se puderes, dá uma olhada no meu site www.renatomendonca.com. Vou ficar cliente do teu blog.

Arthur de Faria & Seu Conjunto disse...

Ah, putaqueopariu, eu só lia sobre futebol o que o professor Ruy escreve, já que a minha ignorância na área só é superada pelo meu desinteresse. Aí tou lendo o Aldir Schlee, pra fazer uma trilha, e adorando (Contos de Fútbol, ricomeindo). E, pra completar, me mandam o link de um blog do meu grande Nelsão sobre... futebol! O tema me persegue, Jesus. Vou ter de comprar uma bola?

Unknown disse...

Ainda sobre o texto da redonda,faltou te dizer o seguinte:
Quem dribla com maestria e genialidade as palavras como tu.
Deixa-nos sempre na espectativa de ver muitos GOLS DE LETRAS.
Da-lhe Nelson!!!