Portinari

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Tem Show neste domigo!


Foto de 1976. Suzana Castro e Souza e Nelson. Dos arquivos de Juarez Fonseca
O Teatro de Arena e o “Crocodilo Chorou”.

Meus,
Vou fazer um show, no próximo domingo, dia 30, às 20 hs, no Teatro de Arena, dentro da programação que festeja os 40 anos deste símbolo útero/proscênio.
Por falar em ventre e Teatro de Arena, foi ano da graça de 1977 que, bem ali, se pariu outra efeméride: "O Crocodilo Chorou”, meu primeiro espetáculo nesta província. Teve a direção de Luciano Alabarse, a produção da Dedé Ribeiro (a primeira produção dela) - e fui acompanhado pelo Grupo Olho da Rua. Acontecia a “função” num horário chamado "maldito". Meia-noite. Pois se dava logo após a peça que o Jairo de Andrade levava na época... Foram sete semanas em cartaz... Exatos, 30 anos se passaram.
Então e daí...Além do repertório atual... Vou cantar algumas do roteiro do Crocodilo Chorou: "AMOR E DOR", "TUTELADA RAMA", "MAGRICELA” entre outras que a memória permitir. Para isso, convidei a Suzana Castro e Souza, minha irmã. Ela cantava comigo desde sempre... Emoção bonita estar novamente com ela naquele palco.
Vai ser apenas uma doce saudade que vou deixar derramar, sem pieguice, sem cronofobia...
O tempo não drena tudo.
Com estima,
Nelson

Box do Serviço
Show de Nelson Coelho de Castro
Dia 30 de Novembro - Domingo
Às 20 hs
PREÇOS POPULARES: R$ 5,00 e R$ 10,00
TEATRO DE ARENAAv. Borges de Medeiros, 835Reservas de Ingressos: Fone 32260242

Um comentário:

Anônimo disse...

Pô, não me conformo de não ter conseguido ir neste show no Arena... logo eu, fã numero um... e ainda o Nelson canta Magricela, que eu ouvi uma única vez, há trinta anos, no "Jornal do Almoço", acho que justamente na chamada para o show primeiro... bom, só me resta a esperança que este de agora tenha sido gravado. E, por favor, se foi, alguém me avise!!!
Nelson, tu é demais!!!
ANA LIMA
analima@bins.com.br