Portinari

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Blogueiro

Puxa, creio que não tenho o dna de blogueiro. Neguinho que é do ramo, eu sei, todo o dia se manca e posta um lance, um recado que for. Não sei como se comportam estes blogueiros profissionais. Devem reservar uma hora canônica, que se impõe. Uma disciplina à fruição.
Mas meus dedos no teclado desta máquina ficam ocupados com outras praias e demandas e, quando noto, as horas já abateram o dia. Ou ainda, eles autônomos, se mandam vadios para o braço do meu violão, que aqui está lindeiro, para uma melodia que me assalta. Daí, já é outro dia.
Quando intentei o blog achava que seria uma vertente diária de texto. Menti.Pior. Menti para os que visitam blogs e lá se deparam com o pretérito. Putz, coisa chata isso. Prometo, ainda que sob a nuvem da traição, estar mais assíduo nesta ciber cancha. Vou deixar um verso sobre isso: "Quando a gente seduz, o mar pode ficar bravio..."

Um comentário:

Unknown disse...

Tá tri, meu!

Rumo ao Tetra Brasileiro em 2008!

Escreve alguma coisa sobre o nosso time aí!!

Abraço.

Lúcio